sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chegada do herdeiro Mukendy

Durante nove meses, vivi na espectativa de receber um sucessor, alguem que podesse ficar com o trono de pobreza e miséria, mas que fosse humilde, com inteligência suficiente para não ser abocanhado por abutres como seu progenitor. Foi uma dura e longa batalha em que preferi ignorar os métodos modernos para uma informação prévia do sexo do fecto, talvés podesse aceitar a dica de Madala Brinca ou Nwaninie ( velho que advinhava o sexo de criaças antes do parto, uma das vezes que participei, em 1989, ele anunciava a vinda de David meu irmão e Rosinha, minha visinha, isto é, a 20 anos) que afirmava e com certeza absoluta como verdadeira.
Janeiro chegou, mês em que nasci num desses anos de fome, bicha e repoulho, queria honrar o meu nome e a minha masculinidade, o meu herdeiro tinha que nascer, eu estava mergulhado numa certeza céptica (menina ou menino?) a verdade porem é que amaria quem quer que fosse na mesma intensidade, se fosse menina em homenagem a mim (Lazaro) e a minha dignissima esposa ( Ilda ), com quem me casei a 6 de Dezembro de 2008, chamaria-se Ildilyze Bamo, se fosse varão, como é o caso, devia ter nome do meu falecido irmão (Jordao Mauricio Bamo, que faleceu em junho de 1995, vitima de doença).
Dia 25 de Janeiro uma penumbra em plena hora do almoço, resolvi mover minha esposa para casa do tio Tonecas e tia Celeste ( como sao tratados meus sogros), dia seguinte seria a vez de uma transferência imediata da Ilda do Hospital de Polana Caniço para Mavalane. Muita dor, sofrimento e solidão até que na madrugada de dia 28 já sem sono decidi rezar, Deus me ouviu, no mesmo dia as 10h.40min, no mesmo hospital onde nascia as 10h (HMavalane) nascia com 3,5kg, Mukendy Soyinka Jordan Bamo, meu filho amado.

10 comentários:

Julio Mutisse disse...

Hahahahahah. Tanta PALAVRA para dizer que já é pai? Hahahaha. Boa forma de começar o ano meu irmão. Bem vindo a este clube também. Ao contrário do clube dos casados em que te levo 7 meses de avanço, neste clube te levo de avanço 10 ANOS. Fui pai pela primeira vez a 27 de Março de 99 aos 23 anos.

Nessa data vou comemorar o que sentes neste momento: o orgulho de ser pai.

Parabéns. A caminhada está realmente a começar.

Mutisse

Lázaro M.J.D.M Bamo disse...

Meu caro, obrigado pela atenção


O jovem bamito já cá está e me enche a alma de orgulho, mais uma vez sua experiência é digna para que eu possa pedir assessoria.


abraços

Nelson disse...

Parabens camarada. O masturbatorio ja tem um assistente.

Júlio Mutisse disse...

Nelson, Deus queira que seja assim. Queira Deus que a chegada do herdeiro não signifique o fim do masturbatório e de outras coisas passando-se a dar mais atenção a aquele...

Nelson disse...

Isso ai Mutisse! Sabemos e bem, que com a chegada do grande Mukendy, mudancas profundas vao acontecer. O "schedule" podera ser todo escangalhado, mas que realmente sobre tempo para que o papi continue nos deliciando com seus escritos.

Nelson disse...

Acabo de vestir sua pele Bamito. Pele de pai novato. Me inspirei e escrevi ao Mukendy. Checa la no meu mundo

Lázaro M.J.D.M Bamo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lázaro M.J.D.M Bamo disse...

Meus caros

é com enorme prazer que nesta noite de quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009, mergulhado nas instalacoes da RM, mando este comentário que mais do que isso é o agradecimento de um masturbador vestido a pai que acaba de provar e comprovar algumas teses da vida. Mutisse, na verdade vou ejaculando em doses altas a minha humilde aatencao na alma do pequeno Mukendy mas sempre ciente do debate que aqui se trava. Vista minha capa e no seu liricismo bélico e camunflado procure me dar Nelson, a nocao da experiencia que pode advir e nao advir deste prazer corporal e espiritual de ser pai.

Abracos
Pai de Mukendy

Julio Mutisse disse...

Nelson, repare. O tipo já nem assina LÁZARO BAMO; assina: Pai de Mukendy. HEhHHEHEHEHE. Mama mia.

Que Deus me dê longa vida e que a nossa relação se fortaleça, até que o Mukendy chegue aos 19 (estou com medo desta idade e ainda por cima sou pai de meninas)... quero estar lá para acompanhar o entusiamo e ver, e aprender, como um menino masturba as ideias do pai nessa idade (está claro que no que tange aos rapazes, o seu atingirá essa idade antes do meu que ainda nem se quer está projectado).

Mutisse

Lázaro M.J.D.M Bamo disse...

Mutisse

tens um olhar super atento não imaginei que alguém fosse desenterar este detalhe tão importante que revela minha paixão pelo meu filho. Estpero que ele se apaixone pela masturbaçãode ideias somente para não me trazer netos aos 19anos kakkaka. Olha que a nossa relação está fortalecida de tal forma que precisamos de marcar um encontro o Nelson poderá tomar parte atraves de 3G da Mcel.

kakak

Pai de Mukendy