A Matola está de luto, morreu o edil Carlos Tembe na madrugada de hoje (20/12/07) vitima de doença. Carlos Tembe dirigiu a Matola durante 9 anos por sufragio universal e implementou varias politicas que enovaram a cidade em todas vertentes.
Paz a sua alma
Paz a sua alma
5 comentários:
e muito triste termos perdido este homem
Paz a sua Alma
Não estranho ter falecido porque soube sempre viver e bem viver. Estranho é como faleceu porque tínhamos programado um encontro para o final deste mês, princíos do próximo.
E sabendo como o Pai faleceu; sabendo o protagonismo que estava a ter e merecidamente no seio autárquico...
Cumprimentos
Eugénio Almeida
Mui tarde faco este comentario mas, mais vale tarde do que nunca!
Este homem que muito me ensinou e com quem muito me aborreci por termos opinioes diferentes.
Ele foi-se da terra mas jamais das nossas vidas (coracoes), para quem soube aproveitar a sua presenca/existencia (nas nossas viadas)aprendeu MUITO.
Suas palavras sabias que hoje me levam em frente...
"Mulher de Cesar, nao tem de ser apenas MAS sim... Parecer"
" Nao keiras sempre ser reconhecido como o homem da razao... Muitas vezes sais-te melhor calado, o importante eh termos a certeza de q xtamos certos.
UM AMIGO ETERNO!
Com muita tristeza só hoje soube que o meu grande amigo Carlos Tembe morreu. Tenho pensado tantas vezes nele. Podia imaginar tudo, menos esta noticia.
Já tinha pensado em ir a Moçambique e procurá-lo, mas fui adiando. Tarde de mais.Conheci o Carlos na Lusíada no Curso de Relações Internacionais, fazia parte do NERI. Já não nos viamos desde que ele foi para Moçambique, mas nunca o esqueci como grande amigo.
Amanhã faço anos e esta é sem dúvida a ultima noticia que poderia esperar.Apesar de tarde, e de tão triste noticia,meu bom amigo, rezo por ti e que atua alma descanse em paz.
Se a irmã do Carlos tiver oportunidade de ler este comentário por favor entre em contacto comigo.
Enviar um comentário